SIE - Secretaria de Estado da Infraestrutura Governo do Estado de Santa Catarina
Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

25/05/2020 - Udesc tem vagas para docente, tutor e supervisor de estágio em cursos a distância

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para professor formador, supervisor de estágio e tutor presencial em cursos EAD oferecidos pelo Centro de Educação a Distância (Cead). Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

A seleção de tutor presencial é aberta a profissionais com graduação em Pedagogia e, no mínimo, especialização. É oferecida uma vaga para Pedagogia a Distância no polo do Balneário Piçarras. As inscrições deverão ser feitas até 18 de junho, pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.
 
Já a seleção para professor formador e supervisor de estágio é voltada exclusivamente a docentes efetivos da Udesc. Para professor formador, há três bolsas para a área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições deverão ser feitas até 9 de junho pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.

Para supervisor de estágio, são ofertadas dez vagas, em: Braço do Norte, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Itapema, Joaçaba, Joinville, Lages e Palhoça. As inscrições poderão ser feitas até 13 de junho pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas. Os valores podem ser conferidos nos respectivos editais.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Fonte:UDESC

Topo
Centro Administrativo do Governo | Rod. SC 401 - km. 5, nº 4.600
Florianópolis | CEP: 88032-000