09/05/2019 - Udesc tem quase 500 vagas na graduação para retorno e transferência externa

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberão pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma entre 20 e 24 de maio.

O Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 02/2019 tem 492 vagas em 42 cursos presenciais para ingresso no segundo semestre de 2019. Acesse o edital.

A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.

No retorno a portador de diploma, o candidato pode fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do concluído não tiverem afinidade.

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por correspondência com aviso de recebimento.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os endereços, telefones e horários de atendimento estão disponíveis no edital.

Fonte:Udesc