12/03/2019 - Udesc abre inscrições na próxima segunda para Mestrado e Doutorado em Administração

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre na próxima segunda-feira, 18, as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração em 2019. São 44 vagas oferecidas pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc em Florianópolis: 15 para o Mestrado Acadêmico, 17 para o Mestrado Profissional e 12 para o Doutorado. As inscrições vão até 17 de abril.

Para concorrer a uma vaga ao Mestrado Profissional ou ao Mestrado Acadêmico, o candidato deve ter diploma de graduação. Para o Doutorado, é exigido diploma de mestrado. Em todos os casos, é preciso ter prestado o Teste Anpad.

Acesse o edital e mais informações em
udesc.br/esag/secretariadeposgraduacao/processoseletivo

O processo seletivo se dará em duas etapas, ambas eliminatórias. Na primeira, é analisada a proposta de pesquisa do candidato e considerada, na pontuação, o resultado do Teste Anpad. Na segunda etapa, o candidato prestará uma prova oral individual e terá avaliado seu currículo Lattes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 28 de junho e as aulas começam em 5 de agosto de 2019.

Conheça os cursos:

udesc.br/esag/mestradoprofissional
udesc.br/esag/mestradoacademico
udesc.br/esag/doutoradoadministracao

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação, pelo e-mailpos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.