SIE - Secretaria de Estado da Infraestrutura Governo do Estado de Santa Catarina
Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

14/11/2017 - Banda Sound Trap se apresenta no palco externo do Misturada Musical da Udesc nesta quinta

Nesta quinta-feira, 16, ao meio-dia, ocorrerá a 20ª edição do palco externo do Misturada Musical, com apresentação da banda Sound Trap, quarteto de música instrumental que trabalha composições autorais e releituras de temas consagrados, mesclando ritmos da Região Sul do Brasil, samba, estilos latinos, funk, rock e jazz.

Gratuito e aberto ao público, o show terá duração de uma hora, no Hall das Artes Visuais da Udesc, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, mesmo em caso de chuva.

A Sound Trap surgiu em 2017 e é formada pelos acadêmicos Mohamed Abraham Builo Michel (piano elétrico) e Jari Amorim da Rosa (trompete), pelo técnico da Udesc Thiago Bratti Schmidt (baixo) e pelo músico Cristiano Forte (bateria).

Parceria

O Misturada Musical é resultado da parceria entre a Coordenadoria de Cultura da Udesc e o programa de extensão Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, do Centro de Artes (Ceart).

O coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon, explica que a banda Sound Trap foi selecionada através de edital da universidade. "Os critérios de seleção basearam-se na qualidade musical e da produção e na diversidade musical", destaca.

Serviço

O QUÊ: Misturada Musical da Udesc, com apresentação da banda Sound Trap.
QUANDO: Quinta-feira, 16, às 12h.
ONDE: Hall das Artes Visuais da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, nº 1.907, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público
 

Fonte: UDESC

Topo
Centro Administrativo do Governo | Rod. SC 401 - km. 5, nº 4.600
Florianópolis | CEP: 88032-000