Você esta aqui: HOME ORIENTAÇÕES FUNCIONAIS CONCEITOS DE GESTÃO DE PESSOAS A AFASTAMENTO PARA FREQUENTAR CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Afastamento para frequentar curso de pós-graduação

Afastamento para frequentar curso de pós-graduação: Afastamento temporário assegurado É o afastamento, total ou parcial, com remuneração integral, do servidor ocupante de cargo efetivo e estável das suas atividades, para frequentar curso de pós-graduação, a critério da administração pública, nos termos da lei. Excetuam-se da remuneração integral as vantagens indenizatórias, eventuais e transitórias. Consideram-se cursos de pós-graduação para efeitos deste afastamento: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.